Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Lady gaga e homenagiada pela revista americana-The time 2010:os melhores do ano!

Lady GaGa foi homenagiada na revista americana (The Time),nas melhores pessoas do ano e herois...
Lady ,como todos sabemos e contra racismo,homofobia,e todo tipo de preconceito ou violencia!
aqui esta uma  parte q o site oficial da revista divulgou:
A primeira vez que ouvi o nome Lady Gaga com uma amiga em comum. Ele não conseguia parar de falar sobre ela. Então eu ouvi a música dela, e pensei, Uau, eu adoro esse garoto.


O trabalho de um artista é para tirar um instantâneo - seja através de palavras ou sons, letras e música - que explica o que é estar vivo naquele tempo. Lady Gaga arte capta o período em que estamos agora. Estes dias, você vai a um clube e saber que todas as crianças são. Eles parecem não ter emprego. Como eles podem dar ao luxo de estar aqui? Sua canção "Beautiful, Dirty, Rich", explica aquela cena. É sobre o New York crianças partido escola preparatória, ela cresceu com. É onde ela veio. Gaga letras são incrivelmente literária. Quando o "Bad Romance" começa a agarra a sua música ouvido imediatamente. Então, ela se abre com a linha "Eu quero o seu feio / Eu quero a sua doença", e de repente você está ouvindo. A maioria das coisas no rádio não é muito inteligente, mas Gaga apresenta suas idéias de forma sofisticada. Ela tem uma sensibilidade pop incrível.
As pessoas se esquecem de quão jovem ela é. Ela é cerca de 24 - muito mais jovem que eu era quando se tornou famoso. É muito difícil estar onde ela está agora mesmo. As pessoas estão puxando-a em todas as direções diferentes. É difícil navegar isto. Tente imaginar como você era na idade dela, se você ainda pode. Eu não posso esperar para ver como ela cresce e que ela decida seu próximo ato será. Ela só tem dois álbuns para fora, mas ela já está inspirando outros artistas para ir mais longe em seu próprio trabalho.
Quando vejo alguém como Gaga, eu me sento em admiração. Estou inspirado para pegar a tocha novamente sozinho. Eu fiz uma entrevista com ela uma vez, e ela apareceu com uma escultura em sua cabeça. Eu pensei, como impressionante. Estar ao seu redor, eu me senti como o pó foi sacudido de mim. Acho que é muito reconfortante para se sentar ao lado de alguém, não precisa se preocupar que eu pareço o freak. Ela não é um ato pop, ela é uma artista de performance. Ela mesma é a arte. Ela é a escultura.
Lauper é uma cantora pop Grammy Award-winning


Read more: 
http://www.time.com/time/specials/packages/article/0,28804,1984685_1984940_1984943,00.html#ixzz0mdLZ4Yhp

Nenhum comentário:

Postar um comentário